Stanford Music

- A marca da Stanford nasce com o conceito da música encrustado em toda sua concepção. A começar pelo nome que é uma homenagem ao músico inglês Charles Villiers Stanford, famoso em sua época como organista e diretor de orquestra.

- O símbolo, inspirado na clave de fá e nas formas de uma harpa, um dos instrumentos mais antigos, é uma associação de elementos que remetem a uma partitura.
Os elementos sinuosos simbolizam a transição que a Stage Music atravessa partindo de um simples revendedor de marcas de terceiros para a nova fase onde irá comercializar seus próprios instrumentos.

- As linhas paralelas que unem os elementos simbolizam que essa linha de produtos, que inicia com instrumentos de sopro, diversificará para novos modelos.

- A tipologia foi selecionada com extremo cuidado, prevendo e aplicação nos instrumentos. Possui excelente legibilidade e mantem uma linha clássica.

- As cores utilizadas na aplicação positiva foram inspiradas nas tonalidades de instrumentos utilizados em grandes orquestras. Tonalidades do amarelo que remetem ao dourado, e cáqui para garantir a sobriedade.

View all tags
Posted on Dec 17, 2013

More by Carlos Silva

View profile